segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AMIGO DA ARTE

SILVIO MOURA ENTRA NA CAMPANHA PRA AJUDAR O BLOCO SINTAZUL.



Um frequentador permanente das redes sociais, o ex vereador e vice presidente do PC do B do Paulista Silvio Moura, vem acompanhando pela internete a  campanha que o bloco lírico SINTAZUL vem fazendo para receber doação dos amigos e foliões da cidade, objetivando desfilar no carnaval 2013. Ele mesmo resolveu fazer uma doação e mobilizar sua rede social para que as pessoas façam o mesmo, O SINTAZUL é o primeiro bloco lírico de Paulista, já tive a oportunidade de ver como as familias participam dele é maravllhoso. Essa ideia de postar o projeto do bloco na internete para receber doação, além de ser extremamente inovador é uma forma de projetar não só o bloco mas também nossa cidade para o mundo, afirmou o comunista.
Financiamento colaborativo, este é o mecanismo de midia utilizado pelo SINTAZUL, as pessoas acessam o link  http://catarse.me/pt/sintazul2013
 escolhem o valor da doação, faz o cadastro e escolhe a forma de pagamento, vale lembrar que para cada doação existe uma recompensa. O projeto do SINTAZUL  tem uma meta de arrecadar 12 mil reais que será utilizado no custeio de fantasias para as pessoas que não tem condições de produzir as suas mas que desejam desfilar no bloco.
O presidente do SINTAZUL, Augusto Morais, afirmou que essa é atitude que os grupos culturais esperam de uma pessoa pública, não queremos ação paternalista, mas reconhecimento do nosso trabalho. São pessoas como Silvio que nos motiva a encarar as dificuldades de fazer cultura popular.Gostaria de poder ver na relação dos apoiadores ao nosso projeto nomes de mais  pessoas públicas de Paulista, para se ter a certeza que a arte  prevalecerá, façam como Silvio Moura ajudem o SINTAZUL.

"NÃO DEIXEM QUE UM BLOCO GUARDE NO PEITO 
A DOR DE NÃO CANTAR.... 
...UM BLOCO A MAIS É UM SONHO QUE SE FAZ."

Silvio, nas redes e nas ruas pelo SINTAZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário